Decom realiza o IV Entre Relações Públicas e Empresas

Foto: Divulgação

No dia 29 de novembro, o Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen, promove o IV Entre Relações Públicas e Empresas. O evento que acontece na ACI (Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços) de Frederico Westphalen, com início às 19h30, tem como intuito estreitar os laços entre empresário locais e acadêmicos do Curso de Relações Públicas. Além de celebrar o Dia Nacional das Relações Públicas, comemorado em 2 de dezembro, o evento também será alusivo aos 50 anos da Regulamentação da Profissão no Brasil.

A atividade é gratuita e destinada aos empresários locais, profissionais da área de comunicação, alunos e professores da UFSM-FW. O evento tem como temática o empreendedorismo e a comunicação, tema a ser abordado pela palestrante Bruna Teixeira, graduada em Relações Públicas pela Ulbra e pós-graduada pela UniRitter. A convidada atua nas áreas de planejamento, assessoria de imprensa, estratégias digitais, responsabilidade social e sustentabilidade, com experiência em comunicação estratégica. Na ocasião ocorre, também, o lançamento da Conexão RP, revista laboratório produzida pelos alunos do Curso de Relações Públicas da Universidade, além de um coquetel de confraternização.

O IV Entre RP e Empresas é uma realização da turma de Assessoria de Relações Públicas II, sob a coordenação do Prof. Jones Machado, com o apoio das Disciplinas de Assessoria de RP I e Redação em RP. Esta edição conta com o patrocínio do Grupo Creluz,  Agência Holy e da VirtualBit, além do apoio das seguintes empresas: ACI-FW, Floricultura Ki Bela, Hotel Palace, Padaria Primavera, Lugano Chocolates, Realiza Presentes Personalizados e Cia. Dos Pães.

Sobre Bianca Sichelero