Egressa do Curso de Jornalismo da UFSM/ FW recebe prêmio do MP/RS

Foto: Divulgação

A Reportagem do Jornal Folha do Noroeste, “Comissão pró-segurança elenca medidas para conter avanço da criminalidade da região”, produzida em novembro deste ano pela egressa do Curso de Jornalismo Cristiane Luza, ganhou o prêmio de melhor reportagem. A jornalista retratou as ações do grupo formado por membros do Ministério Público (MP), da Brigada Militar, Polícia Civil e representantes dos Poderes Executivo e Legislativo dos sete munícipios da comarca, a reportagem deu destaque a atuação do Ministério Público na área da segurança pública.
Esta é a 19° edição do prêmio e neste ano, a categoria especial será em homenagem ao assessor de imprensa do MP/RS, Ricardo Grecellé, falecido em novembro de 2016 em um acidente de transito.
O objetivo da premiação é coroar as melhores reportagens editadas em “jornal, rádio, televisão e Web” sobre ações da MP, também há premiações para “fotografias” que, de alguma forma expressem o trabalho dos Promotores de Justiça ou da Instituição.
A premiação será entregue no dia 12 de dezembro, às 9h30min, no Palácio do Ministério Público, na praça da Matriz, Centro da capital. Os vencedores receberão quantia em dinheiro e comendas.
Para saber mais informações sobre os vencedores do prêmio MP/RS do ano de 2017, acesse: http://folhadonoroeste.com.br/site//noticia/13387-jornalista-do-folha-recebe-premio-do-mprs

Sobre Bianca Sichelero