Curso de Relações Públicas realiza roda de conversa sobre projetos sociais e culturais

O curso de Relações Públicas, por meio dos estudantes da disciplina de Laboratório de Projetos Sociais e Culturais, realizou na manhã da última quarta, dia 4, uma roda de conversa sobre projetos sociais e culturais no centro de convivência da UFSM-FW.

A atividade contou com a presença da gestora cultural Adriana Bagatini, que trabalha na Secretaria de Cultura de Palmeira das Missões-RS, além do coordenador geral da Central Única de Favelas (Cufa-FW), Júnior Torres. Na oportunidade, os profissionais destacaram aspectos de sua trajetória profissional, contaram como captam recursos e desenvolvem projetos nas áreas social e cultural, além de destacarem a importância de atividades nesses segmentos.

Sobre Kássia Lutz

Estudante de Relações Públicas na UFSM-FW. Bolsista da Agência de Comunicação.