Começou no ultimo sábado, 14, a exposição de fotos dos animais da Associação Melhores Amigos dos Animais (AMAA), em comemoração aos dois anos de sua trajetória.

Várias pessoas estiveram presentes na abertura do evento apreciando as fotografias dos animais. Foto: Paula Sippert Motta
A ideia da exposição “Segunda Chance” partiu dos colaboradores e assessores Marcelo Freire e Débora Lopez, com o objetivo de mostrar que animais abandonados possuem o mesmo “grau de fofura” daqueles que são comprados.
Estão expostas fotografias de alguns dos animais que nesses dois anos de AMAA já foram adotados, e também de animais que ainda estão em busca de um lar. Segundo a presidente da associação, Liege Copstein, os animais que estão dispostos à adoção se encontram em casas de passagem. Essas casas são de voluntários que ficam por um período com os animais até que eles sejam adotados e tenham seu definitivo lar. Liege afirma que atualmente a associação conta com cerca de quinze casas de passagem.
As fotos foram tiradas por Marcelo Freire, Maira Dill e Leticia Waldow. Até o fim do primeiro dia de exposição, dez fotografias já haviam sido vendidas. O evento ocorrerá até sábado, dia 21, no espaço de exposições da Vitrola.
Paula Sippert Motta / Da Hora
Deixe um comentário