Que pescar que nada, eu fui para a Expofred assistir ao show de Bruno & Marrone

Todos os holofotes sobre Bruno & Marrone. Foto: Cristiane Luza.

Na noite de segunda-feira, 30 de abril, a Expofred em seu penúltimo dia de feira recebeu a dupla sertaneja Bruno e Marrone, para animar o público com seu repertório romântico e descontraído.

A dupla entrou no palco pontualmente às 22h30min, conforme havia sido anunciado. Com a música “Não posso ter medo de amar”, Bruno e Marrone iniciaram o espetáculo.

Ao longo do show, a dupla cantou seus maiores sucessos, tais como: “Que pescar que nada”, “Inevitável”, “Não tente me impedir”, “Choram as rosas” e o clássico “Dormi na praça”. Também mesclou em seu repertório músicas tradicionalmente conhecidas, como “Boate Azul” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

A dupla cantando a segunda música do show. Foto: Carolina Marostega.

Após a quinta música, Bruno e Marrone deram uma pausa para um momento de descontração com o público. Marrone, carinhosamente, diz que “a galera do Rio Grande do Sul é a mais linda do Brasil”. Bruno, por sua vez, ironiza perguntando se o público está com frio. Marrone entra na brincadeira e diz que o clima está propício para namorar. A dupla seguiu o show interagindo com o público, que, por sua vez, retribui o carinho.

Durante os agradecimentos, Bruno demonstrou uma certa dificuldade com a pronúncia dos nomes dos patrocinadores, o que acabou se tornando piada e divertindo o público. Ele, humildemente, pede ajuda com a pronúncia e acaba rindo da situação, chamando a si mesmo de burro. Para a surpresa de todos, Bruno anuncia que o comediante Carlos Alberto da Silva, popularmente conhecido como Carlinhos, ex-integrante da turma do Pânico na TV, estava presente no evento. A dupla chama o comediante para o palco, e este, por sua vez, atende ao pedido de Bruno e Marrone. Os três cantam a música “24 horas de amor”. Depois, Bruno brinca pedindo para Carlinhos imitar Marrone andando de helicóptero, e todos riem, pois recordam-se do fato de Marrone ter se acidentado há um ano atrás.

Por volta das 00h10min, a dupla finalizou o show beijando rosas, distribuindo-as e cantando a música “Já não sei mais nada”.

Boa parte dos 22 mil pessoas contabilizadas pela Brigada Militar. Foto: Carolina Marostega.

Segundo dados da brigada militar, 32 mil pessoas se fizeram presentes durante todo o dia, dentre as quais 22 mil vieram prestigiar o show. Constatou-se um grande fluxo de casais, porém, o público jovem também compareceu. O casal Claudinei e Daiane, em entrevista à Agência Da Hora, disse que “o show foi espetacular, nota 10 para o Bruno e Marrone”. Perguntamos qual era a música preferida deles; Daiane rapidamente respondeu: “todas”, mas seu companheiro acrescentou dizendo que “Dormi na praça é tradicional.” O jovem Élcio Bonfada, de 19 anos, disse que a estrutura era boa e que a pontualidade lhe chamou a atenção.

Assim, o público pode ir “caminhando sozinho pela rua, falando com as estrelas e com a lua”, até suas respectivas casas, recordando o show recém finalizado. Inclusive nós duas, que agora estamos enviando esta matéria, pontualmente às 04h03min.

 

Angélica Knapp e Carolina Marostega / Da Hora

 

 

About Agência Da Hora