O Rio Grande do Sul vai dançar!

Cartaz de divulgação OpenDance.

Open Extreme Brasil Hip Hop Dance promete ser um dos maiores eventos de dança do país e será na cidade de Santa Cruz, nos dias 18, 19 e 20 de maio no ginásio poliesportivo. O evento é uma promoção do Jef’s Studio de Dança, Gazeta de Grupo de Comunicações e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Farão parte da programação do evento, competições de trio, batalhas nacionais vs internacionais, mostra não competitiva, competição de grupos e crews, batalhas individuais (Nas modalidades: Popping, locking, house, freestyle e Breaking), que serão realizadas num octógono preparado para o evento. Haverá também a presença de Carol Nakamura e Fernanda D’Avila como Octagon Girls Dance das batalhas oficiais do Open Extreme Dance.

Um evento desse porte para o nosso estado vai ser muito importante e pode fazer parte de um grande crescimento pra todos nós, eu tenho como objetivo trocar muitas informações, aprender o possível com os cursos e naturalmente me divertir. Vou tentar participar das batalhas de hip hop freestyle, fazer os cursos e competir como crew representando a Urban Face, “meu recado pra todos é que aproveitem esse evento que vai valer a pena ir, vai ser um aprendizado e tanto”, Daniel Grana, presença confirmada no Open.

OpenDance promete ser um dos maiores eventos do estado. (Foto divulgação)

Os professores mais esperados são Bobby Mileage de Nova Iorque, Michel “Meech” e Djidawi da França, Amy Secada de Nova Iorque e o B.boy Neguin do Brasil. O open terá shows com mais de 600 bailarinos de todo Brasil, participação vip da galera do Faustão, Fly, diretor e coreógrafo da Xuxa, Grupos e dançarinos (as) do programa “Se ela dança eu danço”, do SBT, dançarinos dos filmes americanos de Street Dance. A festa oficial do evento Rockmaster Party será no sábado à noite, na Inside, após as batalhas. Estão todos convidados a prestigiar esse grande evento, é só dar uma passadinha no ginásio poliesportivo.

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música. Friedrich Nietzsche

 

Sheila Wiroski / Da Hora

About Agência Da Hora