Durante toda amanhã de hoje, o União Frederiquense esteve instalado na praça central da cidade para divulgar e vender o 3° Cartelão do União Frederiquense. Esta promoção tem como prêmio maior o valor de R$ 10 mil e visa exclusivamente levantar recursos dos torcedores e população em geral para manter o bom funcionamento do clube e o nível que o time adquiriu nestes dois anos de funcionamento.
Sobre isto, falou com a Agência de Notícias da Hora o Vice-Presidente de Planejamento e Finanças do Clube, Vinícius Ortigara Girardi: “Este cartelão objetiva uma complementação de renda. O time é qualificado, nós trouxemos reforços e isto tem um custo. Então, além dos sócios nós precisamos do auxilio da população”.
O Presidente do Clube, Celson Luiz de Oliveira, falou da importância desta semana para o União Frederiquense e também sobre o número de sócios existentes hoje e uma estimativa de novos sócios para o futuro: “Esta semana é importante pelo momento do time, pela posição em que estamos na tabela, pelo compromisso que a gente tem, chega um momento em que é necessário realizar promoções, ganhar mais sócios, e colocar o União também numa situação confortável financeiramente”.
Segundo Celson, o momento do time é importante porque chegou a estar desanimado no campeonato, e mediante a classificação para a fase seguinte o time e torcida acordaram e conseguiram resultados importantes.
O União Frederiquense possui hoje 580 sócios. Para Celson, o ideal seria quase o dobro disso. “Se em dois ou três meses atrás tivéssemos em torno de mil sócios, não precisaríamos fazer cartelão, o valor adquirido pelos sócios seria suficiente para sustentar o clube”, enfatizou.
O dia marcou também a venda de ingressos duplos para os jogos do time principal no domingo (27), contra o Riograndense, e para o estadual de Juniores no dia 30 de maio (quarta-feira), contra o Novo Hamburgo, ambos no Vermelhão da Colina.
Márcio Bohrer / Da Hora


Deixe um comentário