Primeira Exposição de RP ocorreu nesta quarta-feira à noite

Dedicação e esforço demonstrados em Exposição de RP. Foto: Caroline Cassel.

Aconteceu nesta quarta, 12, a I Exposição de Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria – campus Frederico Westphalen, nas dependências do Clube Harmonia. O evento estava previsto para iniciar às 19h30, porém houve um pequeno atraso, iniciando-se às 20h. A exposição foi organizada pela ACIRP (Agência de Comunicação Integrada de Relações Públicas) juntamente com os acadêmicos do curso orientados pela professora Lana Campanella, que destaca a importância de se por em prática as teorias ensinadas em sala de aula.

O objetivo da exposição é divulgar os trabalhos realizados pelos universitários dentro de empresas que se disponibilizaram a trabalhar juntamente com os acadêmicos, diagnosticando e propondo soluções para os problemas existentes na comunicação tanto interna quanto externa das mesmas.

As dificuldades encontradas pelos alunos para a realização do projeto foram poucas, devido ao grande apoio recebido por parte das empresas. Um dos empresários que abraçou a causa foi o proprietário da Vitrola, Ramir Severiano, que aponta a valiosa contribuição deste projeto para o crescimento de sua empresa.

O encerramento ocorreu por volta das 21h com uma homenagem à organizadora do evento, professora Lana, que foi escolhida pelos formandos de RP como paraninfa da turma.

Caroline Cassel e Cristina Ferreira de Lima / Da Hora