Patinação, Musicais e Magia

Neste sábado dia 15 de dezembro, o grupo Magia da Patinação se apresentou no ginásio do Clube Ipiranga. O show começou por volta das 21 horas, e teve cerca de 1 hora e 30 minutos de duração.

A apresentação homenageou os clássicos do cinema, e contou com musicais dos filmes High School Musical, A Chorus Line, Toy Story, Pequena Sereia, Mamma Mia, Aladin, Chicago, Tarzan, Pocahontas, Mudança de Habito e O Guarda-Costas.

“Estamos construindo este espetáculo desde fevereiro, escolhemos alguns filmes, montamos os figurinos e treinamos as coreografias”, conta o professor Allison Gassen.

O Grupo Magia da Patinação é formado por cerca de 60 crianças com idades de 4 a 15 anos e 10 adultos, divididos em turmas. O treinos acontecem todos os dias no clube harmonia.

O ginásio estava praticamente lotado. O ingresso para o espetáculo foi 1kg de alimento, que será doado para uma instituição de caridade da região.

Marcelo Silva / Da Hora

Allison Gassen, professor do Grupo. Foto: Marcelo Silva.

Grupo Magia da Patinação. Foto: Marcelo Silva.