Pelas roupas encontradas no local, Polícia acredita que os restos mortais sejam de uma mulher.

Os restos mortais foram encaminhados para Perícia com o objetivo de apurar a possível causa da morte, idade e demais características da vítima. Foto: Divulgação/DP-FW.
Uma ossada humana foi encontrada na linha Iraí, em Frederico Westphalen, nas proximidades do aterro sanitário municipal.
De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da área compareceu na delegacia nesta sexta-feira, 10 de maio, para comunicar o ocorrido. A constatação foi feita pelo signatário, que compareceu até a propriedade para verificar o relato dado pelo morador.
Conforme o delegado Dinarte Marshall Junior, pelas roupas encontradas no local, a unidade policial trabalha com a hipótese de que os restos mortais pertençam a uma mulher. Os ossos foram encaminhados para a Perícia a fim de determinar a provável causa da morte, idade e demais características da vítima. Um inquérito policial foi o procedimento instaurado para apurar o caso.
Ainda segundo o delegado, o órgão solicitou que as delegacias da região comuniquem o desaparecimento de pessoas, tendo em vista que qualquer informação a respeito das mesmas é importante porque pode auxiliar na elucidação do fato e na possível coleta de DNA para confronto com o da ossada encontrada.
Cristiane Luza / Da Hora
Deixe um comentário