Solicitação de Carteiras Estudantis foi realizada nesta semana

Cerca de 200 carteiras foram solicitadas. Foto: Thaís Soares.

Na sala dos Diretórios Acadêmicos, nos dias 20 e 21 de maio de 2013, ocorreu a realização das solicitações das Carteiras dos Estudantes. Para tanto, os acadêmicos deveriam comparecer na sala dos Diretórios, em qualquer turno, manhã, tarde ou noite, e levar consigo RG, número da matrícula, foto 3×4 e 5 reais para ser confirmada a realização da mesma.

O DCE recebeu um total de cerca de 200 solicitações. A carteira do estudante, além de servir como documento estudantil, também possibilita os acadêmicos a terem descontos em mercados, postos de gasolina, passagem intermunicipais, entre outros lugares.  Lembrando que a carteira estudantil é válida em todo território nacional, pois é vinculada à União Nacional dos Estudantes – UNE.

As novas carteiras dos estudantes possuem duração de um ano de validade e estão previstas para serem entregues até o dia 29 de maio.

Thaís Soares / Da Hora