Foi divulgado ontem, 11, o resultado da promoção “Qual é a trilha do seu amor?” do Dia dos Namorados, na Vitrola. Os participantes enviaram uma foto, juntamente com o trecho da música que é a trilha sonora de seu amor. O casal da foto que obteve o maior número de curtidas na página da Vitrola no Facebook ganhou dois vale presentes no valor de R$ 50,00 cada um.
Com 1.267 curtidas na foto, o casal vencedor da promoção foi Naiumy Roani e João Guilherme Maas. A música escolhida por eles foi “O retorno de saturno”, dos Detonautas, tendo sido vinculado à foto o seguinte trecho da letra: “E tudo vai indo bem… Venço o cansaço e o medo do futuro. No teu abraço é que encontro a cura do mal. Hoje eu acordei te quis por perto.” “Até ontem eu estava perdendo, daí comecei a mandar para os meus amigos do Facebook e eles começaram a me ajudar a divulgar. Ganhei 700 curtidas na foto em apenas um dia”, contou Naiumy.
Descrição da foto: “Casal de namorados se beijando carinhosamente, com um selinho (fazendo biquinhos). Os dois estão de perfil, a moça está à esquerda e o rapaz à direita. Ela possui longos cabelos castanhos ondulados, veste roupa preta. Ele está de chapéu preto, tem os cabelos negros e veste um paletó preto sobre uma camisa verde. Existe sintonia, cumplicidade entre eles.” A descrição foi realizada por Sara Spolti Pazuch, Programadora Visual da UFSM Frederico Westphalen-Palmeira das Missões.
A promoção ocorreu entre os dias 18 de maio e 11 de junho e contou com a participação de 49 casais de namorados. Segundo Josafá Lucas Rohde, Gerente de Marketing na Vitrola FW, “a intenção foi conhecer a trilha de cada relação, já que a música é algo muito presente no amor”.
Além das fotos serem postadas na página oficial da Vitrola no Facebook, elas também foram expostas na própria empresa.
Rubia Steffens / Da Hora
Deixe um comentário