Aconteceu em Frederico o IV Encontro Musical dos servidores da UFSM

Professor Luis Fernando Rabello Borges marcou presença no evento e recebeu aplausos consistentes da platéia. Foto: Alessandro Kessler.

Aconteceu nesta quarta-feira, 23 de outubro, pelo turno da manhã, no auditório da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, o IV Encontro Musical de Talentos dos servidores da UFSM. O evento teve início às 9h30, e tem o objetivo de dar espaço aos talentos que se escondem em meio à rotina de trabalho do dia-a-dia.

A programação teve realização da PROGEP, Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, pela NED, Núcleo de Ensino Doxa e do Programa Transformar. Contou ainda com o patrocínio da APUSM, Associação dos Professores Universitários de Santa Maria, da ASSUFM, Associação dos Servidores da UFSM, ATENSUFSM e da Associação dos Técnicos de Nível Superior da Universidade Federal de Santa Maria. Aos que vieram prestigiar o momento, foi oferecido um coffee break, com café, chá e algumas guloseimas.

As apresentações foram decorrendo pela manhã, em um clima descontraído, variando gêneros como pop, rock, musica gaúcha e até internacional, entre outros. O encontro ainda tem sua realização programada para o mesmo dia 23, pela parte da tarde, no campus de Palmeira das Missões, e o dia 31, em Santa Maria, no campus sede da UFSM.

Alessandro Kessler / Da Hora