Entre a diversidade de exposições da 9ª Bienal do Mercosul, que iniciou no dia 13 de setembro, em Porto Alegre, estão sendo expostos produtos variados e diversificados para venda. Os comerciantes da cidade estão aproveitando o momento de atrações para expor seus produtos aos visitantes brasileiros e estrangeiros que estão participando do evento, fazendo com que os cidadãos tenham uma atração a mais para visitar, as barracas que vendem desde objetos até bebidas e alimentos diversos, e auxiliando os comerciários que procuram expor seus produtos no local para garantir bom lucro.
É grande a quantia de produtos à venda em barracas, em especial no local onde se situa a Feira do Livro em Porto Alegre. Os comerciantes estão aproveitando o momento de grande quantia de visitantes ao local para expor seus artigos de venda, que são extremamente variados. São vendidos desde alimentos e bebidas até roupas, acessórios para a casa e para mulheres e homens, calçados, brinquedos, CDs, DVDs, enfeites e uma diversidade de objetos para os visitantes fãs de rock, reggae e outros estilos musicais. Outra grande atração é o fato de serem disponibilizadas, por comerciários presentes no evento, tiragens de fotos dos visitantes a partir de câmeras antigas, ainda com foto revelada na hora e em preto-e-branco, o que tem atraído o público.
Os comerciantes permanecerão com a venda de suas mercadorias até o fechamento da Bienal de 2013, no dia 10 de novembro. Enquanto houver atrações, eles continuarão trazendo seus produtos ao local.
Tamires Zortéa / Da Hora
Deixe um comentário