Atração “Colmeia Sonora: Vozes e Doçura” é apresentada em FW

apresentação Colmeia Sonora dentro da programação do Frederico em Luz. Foto: Adriano Dal Chiavon

Apresentação fez parte da programação do Frederico em Luz. Foto: Adriano Dal Chiavon.

Na noite desta sexta, 29 de novembro, às 20h30, a programação natalina do Frederico em Luz contou com mais uma atração: a apresentação da peça Colmeia Sonora: Vozes e Doçura.

Encenado ao ar livre, na Praça da Matriz de Frederico Westphalen, o espetáculo contou com um elenco composto por mais de 30 crianças, de escolas de Ensino Fundamental do município e da Companhia Petit Ballet.

A apresentação foi composta por um conjunto de arte, dança, teatro e música, que encantou o público presente no evento. Foram cantadas diversas músicas natalinas, todas elas acompanhadas de dança.

Na ocasião, foi divulgada uma iniciativa da professora Janaína Gomes, da UFSM-FW, relacionada à acessibilidade. Ela, juntamente com alguns estudantes, guiarão uma visita pela praça da cidade, acompanhada de áudio-descrição, para pessoas cegas, na próxima semana.

Rejane Fiepke / Da Hora