Após goleada, Palmeirense assume a liderança de seu grupo na Copa Valmir Louruz

Equipe de Jair Galvão goleou a equipe adversária. Foto Divulgação

Equipe de Jair Galvão goleou a equipe adversária. Foto Divulgação

Na tarde de domingo, dia 6, o estádio Luciano Ferreira Martins, recebeu um agradável público para o jogo entre Palmeirense x Marau. Jogando em casa, o Leão foi em busca da revanche, pois em seu jogo anterior, perdeu lá em Marau pelo placar de 1 x 0.
O jogo começou pegado. Aos dois minutos o time da casa já encontrou dificuldades, quando Cássio abriu o placar com um bonito gol para o time visitante, em imediatos dois minutos iniciais. Em consequência, o técnico do Marau, Vanderson Pereira, pediu para que o time recuasse um pouco mais, e mantivesse a posse de bola. Ao contrário deste, o treinador do Palmeirense, Jair Galvão sacou o meia Andreas para a entrada do atacante Mateus Canguçu, que fez uma partida decisiva. Aos 33 minutos, Mateus foi derrubado na área, e o Palmeirense obteve um pênalti ao seu favor. Mano Garcia bateu e converteu.
Depois, Canguçu em linda jogada deixou o seu, e aos 47 minutos Mano com um típico gol de centroavante, recebeu livre na área, deslocou o goleiro e marcou. Ainda no primeiro tempo, o jogador Luis Felipe marcou um gol contra, fechando a primeira etapa com o placar de 4 a 1 para o Leão das Missões.
Na volta do segundo tempo, o Marau trabalhou bem a bola, tendo um pênalti a seu favor, mas ao som de ‘“Muralha, muralha, Pedro é muralha” o goleiro do Leão entrou no clima, e presenteou a torcida com uma pela defesa. Aos 33 minutos da etapa complementar, Queijinho ganhou na velocidade dos zagueiros visitantes, e consagrou a vitória, finalizando o placar de 5 a 1 para o Palmeirense.

Ícaro José Frohölich /Da Hora

About Agência Da Hora