Chapa Avançando assume Diretório acadêmico do Curso de Agronomia da UFSM-FW

O A comissão eleitoral do curso de Agronomia da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, organizou na terça-feira, 1º, as eleições para o Diretório Acadêmico do curso. Concorreu apenas uma chapa, nomeada Avançando, composta por alunos do segundo, quarto e sexto semestre. O cargo, contudo, só foi assumido na ultima terça-feira, 8 de setembro e terão posse de um ano.

Realizada as eleições para o Diretório Acadêmico de Agronomia

As eleições, que iniciaram às 8:30 horas da manhã, obtiveram o resultado já às 17:00 horas da tarde do mesmo dia. Todos os alunos de agronomia do campus de Frederico Westphalen tiveram a possibilidade de votar. Os componentes da Comissão Eleitoral Thais Zanatta, Valéria Testa e Rossano Dagios ressaltaram, ainda, que estão ali para representar os alunos de agronomia perante os demais alunos, a faculdade e a sociedade e que é um direito deles votar.

Júlia Caroline Geib/Da Hora