Eventos marcam o começo do segundo semestre na UFSM/FW

Para começar o segundo semestre letivo de 2016, o campus de Frederico Westphalen da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM/FW) será palco de vários eventos, que alem de comemorar o incio desse novo semestre, também comemorarão o aniversário de 10 anos do ensino superior da UFSM em Frederico Westphalen.

No dia 18 de agosto, haverá a solenidade de posse da nova direção da UFSM/FW, que contará com a presença do Reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Afonso Burmann. A cerimônia será realizada no Salão Social do Instituto Federal Farroupilha, campus Frederico Westphalen (IFF/FW) às 10 horas. Ainda no dia 18, também acontecerá uma roda de conversa da comunidade acadêmica com o Reitor da UFSM no Centro de Convivência da UFSM/FW. A entrada para ambos os eventos será franca.

Também para comemorar os 10 anos do campus, serão realizadas varias ações comemorativas até o fim do ano. Algumas delas já foram lançadas, como o Concurso de Fotografias “Seu Olhar na Nossa História”, que selecionará fotos para o calendário institucional da UFSM/FW de 2017 e o concurso de crônicas “UFSM em Frederico Westphalen”, além da seleção de fotografias para uma exposição itinerante e relatos para uma publicação institucional. Os editais dessas ações serão disponibilizados abaixo.

Edital para o concurso de fotografias “Seu Olhar na Nossa História”

Edital para o concurso de crônicas “UFSM em Frederico Westphalen”

Edital para seleção de fotografias para exposição itinerante

Edital para a seleção de relatos para uma publicação institucional