Na noite deste domingo, o Fluminense venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com a casa cheia, o Internacional mesmo assim não conseguiu ontem alcançar o G-5, seguindo em 7º lugar, com 51 pontos.
O Fluminense saiu na frente aos 17min com cabeçada de Rafael Moura, para a alegria dos poucos torcedores tricolores que ocupavam as arquibancadas no Beira-Rio. Aos 37min, Oscar chutou com categoria para empatar o jogo, alegria colorada que durou pouco, até os 48 minutos do primeiro tempo, quando Rafael Sobis chutou forte de pé esquerdo, marcando 2 a 1 para o Fluminense.
Aos 37min do segundo tempo veio a expulsão de Juan, por reclamação. Mas mesmo com um jogador a menos, o Inter teve chance com Damião, aos 40min, quando recebeu na área e tentou o chute cruzado, mas a bola saiu ao lado do gol. Aos 46min, o goleiro Muriel salvou o terceiro gol nos pés do atacante Araújo. Encerravam ali as últimas chances da partida, que contou com 38 mil vozes coloradas, segundo maior público do ano no Beira-Rio.
O Inter enfrenta o Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré, e o Fluminense joga contra o América-MG, sábado, no Engenhão.
Maira Dill / Da Hora

Deixe um comentário