Gestão da Comunicação na Educação à Distância: estudo de caso do Polo da Universidade Aberta do Brasil em Seberi

uabO presente estudo tem como objetivo analisar a Gestão da Comunicação na Educação a Distância, focando no caso do Polo da Universidade Aberta do Brasil em Seberi, Rio Grande do Sul. Para a realização da pesquisa, foram adotadas análises quantitativa e qualitativa para o diagnóstico da gestão da comunicação no Polo em questão, especificamente no que tange as ferramentas de comunicação utilizadas pelo corpo docente, discente e administrativo da instituição. Com a análise pode-se concluir que os dispositivos tecnológicos mais usados para se estabelecer a comunicação entre acadêmicos e professores são o email e o moodle. Já a comunicação com a coordenação do Polo ocorre mais pessoalmente.

TCC Aliete do Prado Martins

Sobre Aliete do Prado Martins

Formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria em 2013.